16/03/2020 11:50:00

Convenção Tradicionalista Extraordinária reuniu tradicionalistas de todo o Mato Grosso em Rondonópolis para alterar regulamentos

Aconteceu no dia 14 de março de 2020 (Sábado) no CTG Saudade da Querência de Rondonópolis/MT 2ª Região Tradicionalista, a CONVENÇÃO EXTRAORDINARIA do MTG MT.

A convenção teve por objetivo deliberar os seguintes Assuntos:

- Alteração do Regulamento Geral;

- Alteração do Regulamento Artísitico;

- Alteração do Regulamento Cultural;

- Alteração do Regulamento Esportivo;

- Alteração do Regulamento Campeiro;

- Além de assuntos Gerais referentes ao MTG MT.

Cabe sempre ressaltar que conforme regulamento e edital de convocação 001/2020, as proposições foram encaminhadas e protocoladas junto ao MTG MT até o prazo de 04/03/2020, estando aptas para serem analisadas, discutidas e aprovadas ou não pela Assembleia presente.

Fizeram-se presentes e representados 14 CTGs do estado, representando as 04 regiões Tradicionalistas do Mato Grosso. Abrilhantaram nossa Assembleia em torno de 100 Pessoas, dentre patrões, Diretores de departamentos dos Ctgs e das Coordenações regionais, prendas de faixa e peões de boton,instrutores de dança, além de tradicionalistas de nossos CTGs.

Merece destaque em nossa lembrança aqui, a honrosa presença de nosso Presidente da CBTG Senhor Roberto Basso que acompanhou toda a Assembleia, nos prestigiando e emprestando seu conhecimento.

O Presidente Francisco Muller de Souza avaliou como extremamente positiva a Assembleia realizada: “É salutar fomentar a discussão dentro do Movimento tradicionalista do Mato Grosso, juntamente com todos os tradicionalistas, foram muitas proposições feitas pelas regiões e CTGs, onde percebemos que estão todos preocupados em melhorar cada vez mais nosso Movimento Organizado dentro do Mato Grosso. Isso muito nos honra em saber que o projeto de nossa gestão que é fomentar, integrar e expandir o tradicionalismo no Estado está de acordo com a vontade de nossos tradicionalistas... Isso nos motiva ainda mais em estar a frente deste movimento, reforço que os tradicionalistas do mato Grosso podem contar com o MTG para as ações e projetos destes próximos anos.” Ressaltou nosso presidente.

O MTG MT entende que esta Assembleia foi um grande sucesso cumprindo com o objetivo almejado. Agradecemos a todos os tradicionalistas que se fizeram presentes e participaram com suas ideias e opiniões, pois vocês fizeram a diferença neste movimento. O MTG também reforça que a pluralidade de ideias e discussões, sempre com muito respeito e cavalheirismo, que nos fazem diferentes e fortes.

Aos nossos tradicionalistas que não conseguiram se fazer presentes nesta Assembleia, com seus motivos pessoais, profissionais e familiares, logicamente entendemos a ausência de todos e deixamos aqui nosso convite para nos vermos nos próximos eventos do MTG.

 

Baita Abraço Tradicionalista a todos

MTG MT  

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir