02/10/2019 16:44:00

Quarta região mobiliza novas prendas e peões em projeto de arrecadação de brinquedos para doar à crianças carentes

A gestão 2019/2021 mal começou e já estamos todos mobilizados em ajudar o próximo....
Projeto Social “Brinca Criança” após o sucesso e alegria pra criançada em 2018, ganha sua 2º Edição.


No ano de 2018 foi realizado o “Brinca Criança”, onde o objetivo do projeto era o mesmo, arrecadar brinquedos novos e usados e tornar o dia das crianças carentes mais feliz, e assim foi feito, foram entregues mais de 150 brinquedos pra Pastoral da Criança de Canarana e em conjunto com o CTG Coração Gaúcho de Água Boa, foram doados para o Lar da Criança diversos brinquedos.


A 3º Prenda Veterana do MTG-MT e Diretora Cultural do CTG Pioneiros do Centro Oeste Carla Marchiori de Souza vem a frente da execução do projeto novamente, porém esse ano ganha mais força com o apoio da Diretora Cultural Beatriz Schrader Bueno do CTG Coração Gaúcho, ambas com o mesmo objetivo, em arrecadar brinquedos novos e semi novos para doar às entidades filantrópicas, que repassarão às crianças carentes da comunidade.


As doações já estão a todo vapor e serão destinadas para Pastoral da Criança da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora em Canarana e para a Associação Beneficente Lar da Criança em Água Boa.


Quem quiser fazer sua doação pode entrar em contato com qualquer uma das prendas e peões acima ou deixar na Matrix Lan House em Canarana ou no CTG Coração Gaúcho, Loja Hiper 1,99 ou Íntimas e Baby em Água Boa. A arrecadação segue até o dia 10 de outubro.


A entrega será no dia 12 de Outubro nas entidades citadas acima, com brincadeiras e muita alegria.