10/08/2019 17:12:00

Prendas são finalistas em Festival de Canção em Lucas do Rio Verde

Aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde, 3ªRT, o Festival Canta Lucas, promovido pela Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde. Em sua fase eliminatória que aconteceu na tarde de sábado (13/07) no auditório do Paço Municipal, dez concorrentes foram classificados para a fase final que aconteceu no dia 05 de agosto, entre eles a 2ª Prenda Mirim do Mato Grosso, Lívia Marcolan. Ao seu lado a Prenda do CTG Sentinela da Tradição Grazielli Melita Flach, também foi classificada na mesma categoria.

As prendas ficaram entre as melhores na classificação final do festival. A luverdense e 2ª Prenda Mirim do MTG Mato Grosso Lívia Marcolan Lucas, de 13 anos, interpretou “A Pandorga”, música regional do Sul do país, com a qual havia conquistado o segundo lugar no rodeio tradicionalista realizado este ano em Tangará da Serra. 

Já a Prenda Grazielli Melita Flach, de 12 anos, natural de Santa Catarina a música “Grão após grão”. Ela foi vencedora em interprete vocal mirim na etapa interregional do FEMART em Tangará da Serra.

Ambas as prendas, declararam durante o Festival, que o talento apresentado em palco, é graças ao trabalho realizado dentro do CTG e a experiência da parcipação dos concursos de interprete vocal do FEMART.