14/12/2019 18:46:00

Mauro Geraldo é reeleito patrão do CTG Aliança da Serra

A eleição da Patronagem e Conselho de Vaqueanos aconteceu na manhã do dia 08 de dezembro. Os diretores e conselheiros eleitos para a gestão 2020 serão empossados em janeiro.

O tradicionalista Mauro Geraldo foi reeleito neste domingo, 8, patrão do Centro de Tradições Gaúchas de Tangará da Serra – CTG Aliança da Serra, para a Gestão 2020. A Assembleia Geral para eleição da Diretoria Executiva e Conselho de Vaqueanos aconteceu no período da manhã, com participação de associados ativos. 

Na oportunidade, apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, sendo ao final aprovada sua reeleição pelos presentes. “A eleição ocorreu dentro da normalidade, com apenas uma chapa inscrita, para reeleição. Agora segue nosso projeto nesta gestão, que é de continuar a buscar a estabilidade financeira, o equilíbrio financeiro do CTG (…) e de fomentar e fortalecer a tradição e cultura gaúcha, na parte cultural, artística e esportiva. São projetos que estamos trazendo, com pessoas de fora para trazer conhecimento de outras áreas culturais que não temos. Esse é o nosso foco para este novo ano”, garante o patrão, ao agradecer a todos pela confiança e trabalho neste ano.

Neste segundo mandato a frente da entidade, Mauro Geraldo terá ao seu lado os tradicionalistas Nadir Bariviera como vice-patrão, Juliano Higino e Miguel Santos Souza, como primeiro e segundo secretários, e Rildo Braga e Leodir Cadore, como primeiro e segundo tesoureiros. Além deles, foram eleitos para o Conselho de Vaqueanos os associados Jeferson Zucchi, Arivaldo Piva, Dagoberto Mariano Bernardi, Ademir Martins, Wlademir Alberti, Gilberto Geremia, Valdir Dalabona, Altair Ferreira, Douglas Marterelo e Paulo Tackst.

Os diretores e conselheiros eleitos para a gestão 2020 serão empossados no primeiro dia útil do mês de janeiro de 2020 e a apresentação à sociedade será feita no primeiro evento oficial da entidade.

Mauro Geraldo também ocupa o segundo maior cargo na Diretoria do MTG-MT – Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso, como Vice-presidente.

Fonte: Diário da Serra