16/12/2019 17:39:00

Eudacir Maurina é reeleito patrão do CTG Paixão Sem Fronteiras

No dia 10 de dezembro, as 19 horas o Centro de Tradições Gaúchas Paixão Sem Fronteiras, da cidade de Santa Carmem, 3ª Região Tradicionalista, realizou Assembleia Geral Ordinária, no Clube da Terceira Idade.

A cerimônia foi realizada com a presença de sócios e participantes da entidade. Na oportunidade, a patronagem realizou a apresentação das contas da gestão 2017/2019 e em segunda pauta foi aberta a discussão para a venda dos títulos patrimoniais. Após as discussões foi apresentada em chapa única para a reeleição o nome de Eudacir Maurina, que após votação foi eleito por unanimidade.

O CTG Paixão sem Fronteiras foi fundado em 05 de novembro de 2015, pelo patrão João Malinski Junior, atual conselheiro benemérito da entidade e diretor de comunicação social do MTG Mato Grosso, sendo seu sucessor Eudacir Maurina, que reeleito para o biênio 2019/2021, dará seguimento para a 3ª gestão de patronagem da entidade.

Confira a patronagem e conselho de vaqueanos:

Patrão – Eudacir Maurina

Capataz (Vice-patrão) – Rosivaldo Hermes

Agregado das Pilchas – Leocádia Bianchi de Carvalho

2º Agregado das Pilchas – Paula Rejane Weber

Sota Capataz – Paulo Silvério Onisko

2º Sota Capataz – Hernany Marcos Golo

Conselho de Vaqueanos (Conselho Fiscal) Membros Titulares: Rafael Lagemann, Gilmar Tolotti, Rafael Bassoli, Guilherme Paiva e Leila Jezur.

Conselho de Vaqueanos (Conselho Fiscal) Membros Suplentes: Olair Luiz Shuck, Nair Tereza Rotilli, Jocelei Lopes, Fernando Brock, Eduardo Fortuna.

 

 

 

Fonte: Leocádia Bianchi de Carvalho