26/02/2020 16:33:00

Convenção marcada pra março deve reunir tradicionalistas de todo o Mato Grosso para alteração de regulamentos em Rondonópolis

O Presidente do MTG MT Francisco Muller de Souza, através de edital convocou todos os Centros de Tradições Gauchas (CTGs) e tradicionalistas do Mato Grosso para uma Convenção Extraordinária com data marcada para o dia 14 de março de 2020, na sede social do CTG Saudades da Querência em Rondonópolis na 2ª Região Tradicionalista (210 quilômetros de Cuiabá).

A convocação é voltada a todos os CTGs do Estado, que deve enviar seus delegados afim de debater alterações em regulamentos do MTG Mato Grosso e melhorias. Conforme o edital de convocação 001/2020 a convenção foi agendada ainda em 2019 durante o congresso eletivo e convenção que aconteceu em Lucas do Rio Verde no CTG Sentinela da Tradição.

Os CTGs devem enviar suas proposições de alteração de regulamento até o dia 04 de março para que sejam validadas e posteriormente divulgadas no site do MTG MT na aba “convenção – proposições”.

Poderão votar na convenção os delegados cujas as entidades estiverem em dia com sua anuidade junto ao MTG MT. Os delegados serão credenciados minutos antes da abertura da convenção e o número de delegados votantes por CTG será conforme o número de sócios ativos dentro do sistema do MTG MT, conforme reza o Capítulo V do Regulamento Geral do MTG MT.

A primeira e única chamada da convenção está marcada para as 13:30 horas e a ordem do dia seguirão as seguintes temáticas:  Alterações do Regulamento Artístico (FEMART);  Alterações do Regulamento Campeiro;  Alterações do Regulamento Cultural;  Alterações do Regulamento Esportivo; Alterações do Regulamento Geral; Assuntos Gerais referentes ao MTG/MT; Palavra Livre.

As propostas deverão ser encaminhadas nos e-mails: marcileia.souza@tjmt.jus.br, com cópia para os e-mails: chicopac@grupoirrigar.com e mauro.g3@terra.com.br

As proposições estarão disponíveis em http://www.mtgmt.com.br/proposicoes-/. O edital da convenção está disponivel no site do MTG MT na aba Convenções - Editais. 

Fonte: Joao Malinski Junior