26/06/2019 18:02:00

Com Show Nacional e diversas atrações Lucas do Rio Verde espera mais de 8 mil pessoas durante rodeio crioulo oficial neste final de semana

Lucas do Rio Verde, 3ªRT se prepara para receber uma grandiosa festa da família gaúcha neste final de semana. De 28 à 30 de Junho, o CTG Sentinela da Tradição realiza o 37º Rodeio Crioulo, é o segundo rodeio crioulo oficial realizado no ano pela entidade.

O CTG de Lucas do Rio Verde comemorou no dia 23 de fevereiro, 30 anos de fundação, passando por uma imensa transformação e fortalecimento em todos os seus departamentos e quadro societário. Desta vez, a festa organizada pela entidade que tem a frente o patrão Rodrigo Moraes, trará uma extensa programação, com Show Nacional de Sérgio Reis.

A programação que começa na sexta-feira, dia 28, terá início às 16 horas com início do rodeio crioulo oficial. No sábado a programação segue pela manhã com a taça cidade e pela tarde disputa de quintetos, a noite ainda haverá gineteada. Durante todo o dia estará acontecendo paralelo ao rodeio, prova de três tambores. A noite de sábado será animada com grande show.

Com 60 anos de carreira, 124 discos lançados, o show de Sergio Reis promete animar a noite com sucessos como:  "O Menino da Porteira", "Couro de Boi", "Filho Adotivo", "Panela Velha", "Adeus Mariana" e muitos outros sucessos da música sertaneja. Quem fará a abertura do show será uma dupla nativista regional.  

No domingo o rodeio segue, ao meio dia a equipe da casa servirá um delicioso castelão a R$30 reais a ficha. A expectativa é que mais de 8 mil pessoas passem pelo CTG durante os três dias de festa, de acordo com a organização do rodeio, cerca de 35 equipes devem participar do rodeio crioulo oficial.

Os ingressos e mesas são limitados, haverá venda durante o evento ou com reserva antecipada no telefone: (65) 9 9985-8988 (Giovani).