06/11/2019 19:50:00

Assembléia Geral do CTG Recordando os Pagos - Bienio 2019/2021

O Patrão do CTG Recordando os Pagos, Sr. Darci Luiz Sganderla, utilizando do previsto no Artigo 31, Inciso II do Estatuto Social da entidade, CONVOCA os Sócios Patrimoniais quites com a tesouraria e em pleno gozo dos seus direitos Sociais e Estatutários para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 de Novembro de 2019, Segunda-feira , no Palco C do CTG, localizado na Rua Mato Grosso, 3764, Bairro Bom Jesus, Sorriso/MT.  A 1ª chamada às 18h30min com presença de metade mais um dos sócios patrimoniais quites com a tesouraria; em segunda chamada, com no mínimo 30% (trinta por cento) dos sócios quites com a tesouraria e em pleno gozo dos seus direitos sociais e estatutários, após 15 (quinze) minutos. Em terceira e última chamada, com qualquer número de sócios patrimoniais presentes, quites com a tesouraria e em pleno gozo de seus direitos sociais e estatutários, depois de decorridos 30(trinta)minutos do horário marcado da primeira chamada, para tratar

sobre a seguinte ordem do dia:

1º) Apresentação Contas gestão 2017/2019

2º) Alteração do valor de vendas dos  títulos Patrimoniais .

3º) Eleição e posse da  Nova Patronagem gestão 2020/2022.

Fonte: Diretoria Executiva e de Comunicação